Os Nossos Amigos

quarta-feira, março 02, 2005

U2 esgotaram Alvalade mas ainda podem vir ao Dragão

por Cláudia Luís e Cristiano Pereira in JN

Já não há mais bilhetes para o concerto da banda de Bono em Lisboa Ontem, venderam-se os últimos 17 598 ingressos, mas ainda existe esperança que os irlandeses aceitem dar mais um concerto no Porto

Lotação esgotada. Já não há mais bilhetes para o concerto dos U2, a decorrer a 14 de Agosto, no estádio Alvalade XXI, em Lisboa. Os últimos 17 598 ingressos foram vendidos durante a manhã de ontem, em 10 postos da BP espalhados pelo país. E, claro, a oferta foi inferior à procura - milhares de fãs não conseguiram arranjar entrada, mesmo depois de muitos terem acampado, durante três dias, junto aos postos de venda.

"Algumas pessoas ficaram obviamente chateadas por não terem conseguido bilhete, mas, de uma maneira geral, o comportamento foi bastante ordeiro", disse, ao JN, Eduardo Fontes, da BP. Entretanto, a gasolineira anunciou que, face à enorme procura, foram anuladas as datas de venda dos dias 16 de Abril e 11 de Junho.

Esperança no Norte

A hipótese de uma segunda data em Portugal ainda está em aberto e é, aliás, bastante provável que se confirme, mas, dessa vez, no Estádio do Dragão, no Porto. "Eles disseram-me que só falavam sobre isso quando acabassem estas confusões dos bilhetes do primeiro concerto", confessou o organizador Nuno Braancamp. Álvaro Ramos, sócio na R&B, admitiu que, se tal hipótese se confirmar, os U2 deverão actuar no Estádio do Dragão. Recorde-se que os U2 acabaram de acrescentar mais duas datas na digressão (Manchester e Paris) depois de terem esgotado as primeiras naquelas cidades. O mesmo poderá acontecer em Portugal, até porque é no nosso país que a banda de Bono encerra a digressão europeia.

Entretanto, o site oficial do colectivo irlandês anunciou que uma das bandas que irá actuar na primeira parte são os Keane, que, recentemente, ganharam um Brit Award para melhor álbum britânico do ano, com "Hopes And Fears", e que lideram, actualmente, o top português.

Será sonho???? Será que estou a alucinar de tanto pensar no raio do concerto???? Será desta que vou ter sorte???
Desculpem lá... eu sei que este blog não é sobre música!!!!

3 comentários:

Luna disse...

Olá linda!
Deus te ouça miga, eu e o meu maridão adoramos ir ver os U2,ficamos tristes pq os bilhetes esgotaram todos logo.
Vamos fazer fisgas para haja novo concerto para que possamos ir
Beijocas
Luna

Mil Coisas disse...

Era muito bom que eles aceitassem fazer mais um concerto... será que é desta que se conseguem os tão desejados bilhetes????

Margarida Atheling disse...

Espero que sim!
Eu até gostava de ir mas não estou nada disposta a passar uma noite em filas ou a pagar absurdos por um bilhete.
E não vejo motivo para ele~s não aceitarem dar outro concerto!
Bjs.