Os Nossos Amigos

terça-feira, setembro 12, 2006

Foto da Beatriz!!!

Olá, olá!

Como mais vale tarde que nunca, aqui estou eu a apresentar-me às minhas "tias" virtuais.
Eu sei que ja vos devia uma foto para a vossa galeria de bebés mas tive que esperar que os meus papás me conseguissem tirar uma foto onde eu já aparecesse de olhito arregalado...é que ao princípio eu era muito dorminhoca e estava sempre de olho fechado, agora estou super-espertalhona e já quero ver tudo e então não há quem me apanhe a dormir assim com tanta facilidade!

Já que a minha mãe é uma desnaturada e eu fico cheia de vergonha que ela se esqueça destes pormenores, aproveito para agradecer todas as palavrinhas meiguinhas que nos dedicaram naquele dia tão comprido em que eu resolvi vir ao mundo...custou, mas digam lá que não valeu a pena!

Os meus pais dizem-me a toda a hora que eu sou linda, e eu como vaidoseca que sou, acredito... claro!

Queria pedir uma coisa às "tias"...nunca deixem de fazer este trabalho que fazem. É enternecedor, é gratificante para as mamãs, é positivo para as futuras mamãs, é incentivador para aquelas que têm mais dificuldade em ser mamãs mas que eu rezo para que um dia venham a sê-lo, e por fim é......profissional, feito com muito brio e empenho!

Agora vou ali fazer mais uma soneca...ou uma birra...ainda não sei bem o que apetece fazer

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooooooooooo beijinhos lambusados

Beatriz

Beatriz... bonequinha...

Hoje este Blog faz 2 aninhos de existencia... e a tua mensagem deixou-me de lagrimas nos olhos!!!! Obrigada minha princesa linda!!! Obrigada Mamã!!!!!!!

Não era para fazer nenhum post sobre os 2 anos de blog... mas depois de ler este mail é impossivel referir!!!!

Ultimamente tenho pensado muito em continuar ou não este blog... sinceramente... não é facil mante-lo actualizado e activo... nem sempre tenho paciencia e cabeça para o fazer...

Já sofri muito aqui... mas também já fui muito feliz... já conheci gente maravilhosa... mas o blog ocupa-me muito do meu tempo como devem imaginar...

Todos os links que fazem parte da coluna ali ao lado são colocados e ordenados por mim, a maior parte dos posts também... o escolher de imagens... tudo!!!!

Não vos posso prometer que este blog seja de longa duração... mas vou tentar alimenta-lo por mais uns tempos... e faço isto por mensagens deste genero... é muito bom saber que há gente ai desse lado que nos tem carinho... pessoas que nos são de alguma forma "gratas"...

Obrigada amigas pelas vossas palavras!!! Obrigada por fazerem com que este blog vá resistindo dia apos dia...

Já que falo no aniversário do BabyBlogs... não posso deixar de dar os parabéns a este menino que nasceu no mesmo dia que este blog!!!! Parabéns Tiago pelos teus 2 aninhos!!! Tudo de bom e muitas felicidades!!!! Obrigada Mamã pela foto linda dele... vou tentar colocar aqui no blog ainda hoje!!!

9 comentários:

Susana Oliveira disse...

PArabens pelo 2º aniversario do babyblogs.
Espero que tenha mais aniversarios.
Acredito que nao é facil manter este trabalho.
E quue certamente dá muito trabalho.
PArabens pelo excelente trabalho que ate hoje aqui fizes-te

beijos

Marta disse...

Mais uma vez parabéns, PM, pelo maravilhoso trabalho ao longo destes 2 anos. Espero que esteja bem, bem longe o fim do blog. Espero ainda poder enviar-te uma barrinha de uma nova gravidez daqui a 1 anito.

Beijinhos muito grandes e um MUITO OBRIGADO com letra BEM grande para ti.

Ana Luísa disse...

Olá PM!
Muitos, mas muitos parabéns pelo 2.º aniversário do Babyblogs e pela "trabalheira" que tens aqui...
Acredito que não seja nada fácil manter o blog actualizado e compreendo perfeitamente que nem sempre haja tempo e paciência...
Mas eu vou 'torcer' para que consigas continuar com o Babyblogs ;)
Um grande beijinho.

Pensadora disse...

Parabéns ao Babyblogs e um beijinho especial para ti PM. É um trabalho especial que vais tendo com este "nosso" blog e acredito que não seja nada fácil (se até nós com os nossos simples blogs temos momentos em que hesitamos...). Por isso só te tenho a agradecer tudo o que tens feito, com tanta paciência.

Obrigada

Carla

Clara disse...

À "tia"-mor e "tias"-colaboradoras, que me lembre, já foi a Cocas e mais recentemente, a Margarida, um grande abraço e muito obrigada pela vossa dedicação e partilha, mas espero que o babyblogs dure para contar ainda com muitas barrinhas e nascimentos, inclusivé, a do meu e do teu, PM!

Se me esqueci de alguém, peço desculpa, mas não me recordo.

Beijinhos para as tias da blogosfera :P

andreia disse...

2 anos como o tempo voa ainda parece que foi hojeque comecei a vir aqui e ja vai em doi anos??? muitos parabens pelo aniversario realmente fazes um trabalho espantoso e tal como muita gente adoro vir aqui cuscar as novidades, sei que isto te deve tirar muito tempo mas nao o acabes, podes chegar com as noticias atrasadas ou os links nao estarem hj bem mas estar amanha, mas se acabares acho que vais deixar muiiiita gente triste.
jinhos muito grandes para ti.

Motivo Para Sorrir disse...

Meus parabéns pelos 02 anos e pelo trabalho lindo. Tomara que vc fique um bom tempo por aqui, não deve de ser nada fácil mesmo deixá-lo sempre atualizado. Tudo de bom, eu ainda estou esperando sair na lista de EM TREINOS, quem sabe este mês né? Boa sorte para vc também.

Beijos e muito obrigada em nome de todas .

:) http:// www.motivoparasorrir.blogspot.com/

Ana disse...

Eu visito este BLOG à muito tempo, e é sempre um regalo para os olhos.
Foi uma alegria muito grande ter conseguido engravidar e ter consiguido chegar tão longe na minha gravidez. E foi(e é) com muita emoção que vi o meu ticker, do meu futuro bebé aqui! É uma sensação única poder ter aqui, juntamente com outras futuras mamãs, o progresso de uma gravidez TÃO DESEJADA!
Obrigada por tudo o que fazes :)

Beijocas ENORMES

Ana Rosado

Rita_in_UK disse...

Querida PM
Parabens por 2 anos deste trabalho maravilhoso com que presenteias todas as Maes e futuras Maes desta blogosfera! Tambem eu fiquei muito comovida quando depois de tanto tempo de luta, vi a minha barrinha aqui afixada.
E, quando o Luis nascesse (ja nao falta muito), gostava muito que fosses tu a dar a novidade, aqui no babyblogs.
Bjinhs,
Rita