Os Nossos Amigos

sexta-feira, novembro 05, 2004

Actualizações

  1. A Beatriz ainda não nasceu... o conforto e os miminhos na barriga da mamã são tantos que ela prefere estar mais um tempinho por lá!!!
  2. Ainda não há noticias sobre a Mária... Esperemos que esteja tudo bem!!!
  3. A Avena foi assaltada dentro do seu local de trabalho!!! Este pais vai de mal a pior... é triste mas isto acontece dentro de muitas empresas... já vivi isso também, felizmente não foi a mim que roubaram...
  4. A Lipa já entrou nas 16 semanas!!!
  5. A Inês foi com a ervilha e o pai-vagem passar uns dias para a terra do Big Ben!!! E já compraram a Ford Focus!!!
  6. "Amanhã tenho uma surpresa para vocês." In Vidinhas, 03 de Novembro de 2004....
  7. A Gabriela ainda não deu novidades!!! Mas não deve faltar muito!!!
  8. A Cristina não está grávida.... Sinto muito mesmo.... fiquei triste....
  9. Afinal o Pedro já não vai ser Pedro!!! Vai ser Miguel!!! Bons gostos!!!
  10. Finalmente temos novidades do Gonçalo!!!!
  11. A Claudia pode começar a pensar em mais um filhote!!! E tem lá mais uma listinha de BabyBlogs que tenho de analisar!!!
  12. A Ana Rute foi de "férias"... vamos ficar sem novidades da Maria...

Etc..

1 comentário:

Cláudia disse...

Só daqui a dois anos é que começo a pensar a sério nisso. Por enquanto, estes ainda estão muito pequenitos... Por isso, vou-me entretendo e treinando com os bebés recém-nascidos das amigas. Beijinhos mimados.