Os Nossos Amigos

terça-feira, novembro 09, 2004

Felicidade

Há muitas coisas que fazem de mim uma pessoa feliz....

As "pequenas" coisas que me fazem ficar feliz:
- "Conhecer" uma pessoa maravilhosa que vai ser mamã se tudo correr bem!!!
- Ver a barriga linda da Sara que está enorme!!!
- Ver como o Hugo está lindo e sorridente!!!
- Ler as lindas histórias da Mãe-Galinha e da Francisca!!
- Saber que está tudo bem com a Paula!!
- Ver o Rafael a crescer e a fazer das suas!!!
- Ver a linda Francisca!!!
- Ver a barriga enormesca da Leticia!!!
- Ver o animo da Teresa e da Rita!!!
- Sentir que existem pessoas com bom coração....
- Saber que ainda existem Homens como antigamente a segurar a mão de quem muito precisa!!!
- Ver uma linda pessoa, cheia de coragem numa grande luta!!!
- Saber que existem Doulas assim em Portugal!!!

Entre muitas outras coisas que me devo estar a esquecer.... Sempre que posso vou ler TODOS os blogs das minhas listinhas ali do lado... uma vezes choro... as outras fico feliz...
O chorar nem sempre é por ficar triste, mas por sentir no meu coração cada palavra, e cada sentimento que me transmitem...



Sem comentários: