Os Nossos Amigos

sábado, junho 11, 2005

Novos Links:


Em tentativas:

- Amor às Rodelas - Na salada de frutas da minha vida - variada, vitaminada e saborosa! - falta-lhe uma rodela de amor: ser Mamã.

- As duas Riscas Côr-de-Rosa

- Pedacinho de Céu - Este é o cantinho onde vamos falar das nossas vivências familiares! "Nossas" porque se referem à "tribo" lá de casa. Por enquanto somos só dois (eu e maridinho!), mas pretendemos fazer um "upgrade" a curto-prazo! É um blog sem grandes pretensões, descontraído, informal, banal até... É assim como que um diário da nossa pequena (mas muito especial!) família... Para mais tarde recordar!


Mamãs:

- AnaBond

- Tesouro Precioso - Para mim o meu filhote é como um tesouro precioso. Depois de ter perdido um bébé e de ter tido uma gravidez de alto risco, só pode mesmo tornar-se precioso.

- Bebé Rafa

- Diário de uma Mãe Babada - Histórias banais de uma mãe que se sente verdadeiramente orgulhosa da sua filha.

- blog da soni@ - daqui olho para o mundo - resgatada por um holandes de momento muito feliz a viver num polder. familia em crescimento com dois rebentos luso-holandeses

- Filhos&cadilhos

- O meu anjinho - O meu anjinho Rafael nasceu a 20 de Setembro de 2004, pelas 3h45m, com 3660g e com 50,5cm de comprimento.

- Histórias de três mimos


Quase Mamãs:

- O Nosso Primeiro Bebé - A nossa primeira gravidez. Muito desejada mas um bocado difícil de alcançar. Agora já está: ESTAMOS GRÁVIDOS.

- Cantinho do Bebé - Olá, depois de muito pensar resolvi então criar o meu próprio blog, um sítio onde irei colocar as minhas aventuras como futura mãmã de uma Beatriz que vem a caminho! Espero que gostem e que participem comigo nesta aventura que estou a adorar! Beijocas a todos

1 comentário:

Diana Bento disse...

Obrigada pela referência ao meu blog. Espero a tua visita, sempre que possas. Ah, devo dizer-te que acompanhava o teu outro post e torço por ti. Beijinhos.