Os Nossos Amigos

quarta-feira, novembro 16, 2005

Os bebés que se seguem:

1. Mamã Margarida e bebé Carolina


2. Mamã Jane e bebé João


3. Mamã Trintinha e bebé Adriana


4. Mamã Leonor e gémeos Mariana e João Miguel


5. Mamã Ana e bebé Matilde


6. Mamã Lita e bebé Diogo Alexandre


7. Mamã Suzana e bebé Beatriz


8. Mamã Sónia e bebé Beatriz


9. Mamã Rute e bebé Rodrigo


10. Mamã Ana e bebé Marcos


11. Mamã Ana Rangel e bebé (na minha opinião!!!)


12. Mamã Filipa e bebé


13. Mamã Ana e bebé Beatriz


14. Mamã Susana e bebé Carolina


15. Mamã Lina e bebé Raquel
Lilypie Baby Ticker

16. Mamã Loira e bebé Zézinho


17. Mamã Ticha e bebé Tomás


18. Mamã activestresss e bebé Mónica


19. Mamã Anocas e bebé João Pedro


20. Mamã Sofia e bebé Matilde


21. Mamã Diana e bebé Francisco


22. Mamã Mónica e bebé Maria Beatriz


23. Mamã Babada e bebé


24. Mamã e bebé Sofia


25. Mamã Cocas e bebé


26. Mamã Pipoca e bebé


27. Mamã Inês e bebé


28. Mamã Alda e os gémeos Tiago e Tómas


29. Mamã Alexandra e bebé Matilde


30. Mamã XanaM e bebé Tiago


31. Mamã Caracoleta e bebé Isabella


32. Mamã Iolanda e bebé Vasco


33. Mamã Carmen e bebé Julia


34. Meu Sobrinho
O meu Sobrinho!!!

35. Mamã Margarida e bebé


36. Mamã Angela e bebé


37. Mamã Bárbara e bebé


38. Mamã Sandra e bebé (Marta ou Miguel )


39. Mamã Cristina e bebé


40. Mamã Teresa e gémeos


41. Mamã Lídia e bebé (na minha opinião!!!)


42. Mamã CC e bebé


43. Mamã Edite e bebé


44. Mamã Pitucas e bebé


45. Mamã Titta e bebé


46. Mamã Gina e bebé (Matilde ou Guilherme)


47. Mamã Ana e bebé (Júlio César ou Diana Sofia)


48. Mamã Ana e bebé


49. Mamã Sónia e bebé


50. Mamã Carla e gémeos


51. Mamã Sofia e bebé


52. Mamã Inês e bebé


Tendo em conta que os seguintes Babyblogs não tem barrinha...





  1. Suissinho
  2. O meu bebé
  3. Filhos e Companhia
  4. toujours
  5. olhar de embalar
  6. In Vitro
  7. A minha estrelinha...
  8. La Vache qui rit

... Isto dá um total de 60 barriguinhas!!!!!

7 comentários:

Jane & Cia disse...

Ups, com a vinda do Rodrigo (mais uma vez Felicidades para ele), o João sobe mais um lugar no podium.
Hoje fomos à consulta e a médica diz que ele não vai esperar até ao fim do tempo e lá para o início de Dezembro (entre 1 e 8 deve nascer).
A ansiedade aumenta...
:)

PM disse...

O tempo não para!!!
Falta pouco Jane!!
Que corra tudo bem com vocês!!!
Beijocas grandes

Ana disse...

Olá Pm!! Chamo-me Inês!!!

PM disse...

Obrigada Inês!! ;)

ni disse...

Que maravilha!...

:o)

Beijos e abraços

Jolie disse...

Mas como é que eu já estou a meio?!

:p

(olha que esta minha barrinha não está actualizada... se quiseres que te envie o código da correcta manda-me um email!)

Beijocas

Tulipa disse...

Já tenho barrinha!!!!!!!!! :-)