Os Nossos Amigos

segunda-feira, janeiro 16, 2006

De volta...

Boa tarde meninas... estive ausente durante uma semaninha mas o BabyBlogs ficou bem entregue a minha querida amiga Margarida!!!
Obrigada Margarida por manteres o blog actualizado e obrigada por me manteres informada durante estes dias!!!

Foi com muita tristeza que recebi uma mensagem da Margarida a contar o que se passou com a nossa querida Activestress... pensei por momentos que tinha lido mal a mensagem e voltei a ler já com lágrimas nos olhos...
Fiquei em estado de choque... chorei... e tremi...

Hoje li finalmente o texto escrito pela propria e as lagrimas voltaram a rolar cara abaixo... sinto-me sem forças para escrever seja o que for... queria deixar um comentario a esta Mamã e ainda não tive coragem nem forças... escrevo aqui apenas para saberem que não fiquei indiferente... apenas não disse nada até hoje porque não me foi possivel...

Vou tentar actualizar a listinha das barrinhas porque muita coisa aconteceu por cá nestes dias... Infelizmente aconteceu algo que me deixou sem forças... sei que aqui não falamos só em nascimentos e gravidez... aqui falamos também de coisas tristes... falamos de mamãs que perdem os seus filhos e de mamãs que lutam dias, meses e até anos por um milagre... é por todas vocês que tento manter este blog...

Que todas as vossas lutas tenham um final feliz...

A ti, minha querida Activestress, apenas posso dizer que sinto muito o que se passou... que admiro a tua força ao escreveres aquele post...
Sei que agora tens um anjinho lá em cima que olha por ti... e Deus vai te ajudar nesta hora tão dificil e tão dolorosa...
Espero que tenhas muita força e coragem, que consigas ir em frente...
Deixo-te um abraço muito forte e um beijo especial...
Peço-te desculpas, mas não consigo dizer nada mais....

1 comentário:

Ana Santos disse...

Também não consegui comentar o blog da activstress, fiquei sem saber o que lhe dizer para a confortar. O anjinho tinha o nome da minha afilhada. É um anjo da guarda que vai olhar por ela e pelos filhinhos que ela há-de ter.
ana e tesourinho + anjinho