Os Nossos Amigos

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Estado e Infertilidade:

Petição

Infelizmente é um problema de saúde cada vez maior e pode calhar a todos se não num 1º filho, num 2º, num amigo num familiar...
Re-enviem aos vossos contactos, não custa nada.
Trata-se de um assunto muito sério que pode vir mudar a vida de muitos casais portugueses que vivem a angústia da infertilidade.
Assine e passe a mensagem, por favor.
Os futuros pais e bebés agradecem a oportunidade que lhes estão a dar.

"Queremos enviar esta carta ao Governo Português e às autoridades competentes, é por isso que precisamos do vosso apoio, como cidadãos, filhos e pais.
Queremos que a nossa carta tenha peso, acreditamos nesta causa e lutamos para conseguir o que mais desejamos: UM FILHO."

Podem ler a carta em: http://unidasporumacausa.blogspot.com/

e assinar a petição em: http://www.ipetitions.com/campaigns/unidasporumacausa/

PS: O texto deste post foi roubado ali ao lado na Costinhas, que por sua vez o recebeu por mail!!

2 comentários:

Rita disse...

Ola, vim ca so para perguntar, se posso postar este txto no meu blog. alias, este e outros que possam aparecer neste blog. quero ajudar tambem, nem que seja so a assinar petiçoes e a postar os textos. se puder, por favor, deixa um comentario no blog ou no mural de recados, e eu ponho logo o texto quando vir a autorizaçao. Beijos ah, adoro o blog, vou linkar. =)

Anónimo disse...

Olá a todas,

Sou a Zanita do Pinkblue e a autora da peticao. Agradeco o vosso apoio.

Continuamos a recolher assinaturas (ainda faltam muitas), peco a vossa ajuda, assinem e reencaminhem para todos os vossos contactos.


Obrigada

Suzana Ramalho