Os Nossos Amigos

terça-feira, maio 02, 2006

5 coisas

Resposta ao desafio colocado pela Margarida cá vai:

A - O que estava a fazer há 10 anos atrás?
- Estava a frequentar o meu curso
- Namorava muito...
- Saia muito a noite com os amigos para beber uns copos
- Entrei em paranoia por fazer 20 aninhos!!!

B - O que estava a fazer o ano passado?
- Comecei a pensar seriamente em engravidar...
- Comecei a tomar Acido Folico e a treinar!!!
- Fiz grandes amizades no mundo da blogosfera
- Passei do Quase grávida para o BabyBlogs
- Passei umas fases menos boas...

C- 5 Snacks de que gosto:
- Um bom peq. almoço na cama (a 2 claro!!!)
- Comidinha feita pelo meu amor
- Refeição num bom restaurante
- Jantar romantico
- Crepe de morangos

D- 5 Músicas cujas letras conheço de cor
- Gosto muito de musica, de todo o tipo e mais algum, mas não fixo muito as letras

E- 5 coisas que faria se fosse milionária:
- Tinha um monte de filhos
- Tirava umas boas férias com o meu amor, tipo lua de mel alargada!!!
- Abria Casas de parto em Portugal
- Comprava um carro maior (por causa dos filhos todos!!!)
- Ajuda certas pessoas

F- 5 coisas que gosto de fazer:
- Namorar
- Treinar (hihi)
- Dormir
- Viajar (nem que seja cá dentro)
- Compras

G- Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
- Calças justas no fundo
- Casacos com enchumaços
- Nunca digas nunca.....

H-5 Brinquedos favoritos:
- Meu amor (hehe)
- Computador
- Máquina fotográfica
- Telemovel
- Meus 4 cães

Vou ter de passar isto a alguém??? Ok...

  1. Nita
  2. Xana
  3. Raquel
  4. Ayla
  5. Ana Luisa

2 comentários:

andreia disse...

fui ao teu endereço anterior e foi bom lembrar que naquele dia eu estava em 25 lugar para ter a diana :)
jinhos

Ana Santos disse...

Olá,
Foste mais soft do que eu a dizer as 5 coisas que gostas de fazer, treinar, mas como sou carneirinha digo logo muito sem pensar e disse logo o termo certo.
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho