Os Nossos Amigos

quarta-feira, maio 10, 2006

Mais grávidinhas lindas!!!!!!!

Pois é minhas queridas... acho que anda por ai uma onda de positivos!!!!!! E eu estou a amar!!!!!!!

Espero que esta onda de positivos esteja para ficar, e que traga muitas felicidades para todas as meninas que andam a tentar ter filhotes!!!!!!

Ontem recebi a novidade da minha querida Maguy... e hoje mais 2 Mamãs lindas!!!!!

Estas duas coisinhas fofas vão ter maninhos:

Íris!!!Hugo!!!

Acompanhei a gravidez da Iris, assim como a do Hugo!!!! O nascimento dela e dele (o 1º a nascer depois de eu criar o meu blog!!) .... o seu desenvolvimento.... e hoje as nossas queridas Mimi e Lia estão novamente grávidinhas!!!!!!!

E eu estou aqui toda FELIZ por elas!!!!!!!!

Parabéns minhas queridas!!!! Muitas felicidades para vocês e que tudo corra bem com as vossas lindas sementinhas!!!!!!!

Beijocas ENORMES!!!!!

P.S.: A nossa querida Mimi, segundo as minhas contas, vai dar uma linda maninha ao Hugo!!!!

P.S2: Mais uma grávidinha, a Xuga!!!

P.S2: Vou alterar a listinha que postei ontem para colocar estas Mamãs!!!!

Sem comentários: