Os Nossos Amigos

sexta-feira, junho 23, 2006

Férias!!!!!!!


Finalmente vou uns diazitos de férias!!!!

Deixo a Margarida a tomar conta aqui do cantinho!!!!
Ali ao lado vocês tem o mail dela, e o geral que podem usar nestes dias em que não estou por cá!!!
Usem e abusem da Margarida!!!!
Espero que ela tenha muito trabalhinho por aqui, que tenha de fazer muitos posts de novos positivos!!!!
Espero no meu regresso ter muitas boas novas por cá!!!

Para todas as Mamãs que estão no final de tempo, desejo que tenham uma miniiii horita!!!!

Gostaria de ter deixado alguns comentários hoje, mas não me foi possivel... estou quase de partida e ainda não tenho as malas prontas!!!!!!

Apenas vou publicar a listinha de todas as barrinhas como despedida por uns dias!!!!
Boa sorte Margarida ;)

Beijocas para todas!!!
Até ao meu regresso!!!!
PM

3 comentários:

Clara disse...

Espero que as tuas férias estejam a ser divinais, querida!

1 beijoca e bom regresso

Pensadora disse...

Boas férias!!! E bons treinos, ehehehe...

Carla

Luísa disse...

Boas férias! Aproveitem bem ;-)

Beijinhos