Os Nossos Amigos

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Bem Vindo Gonçalo!!!!


E hoje parece que foi dia.... Como não há 2 sem 3...
A Mamã Paula também já tem o seu Gonçalo nos braços desde esta manhã!!!

Tomei a liberdade de copiar a mensagem que o bebé Gonçalo nos deixou no blog dos seus papás babados, aqui fica:

Olá Tios e Tias da Bloggosfera que anseiam pela minha primeira aparição pública!
Nasci às 11h28! Ainda não me tinham tirado totalmente da barriga e já estava a chorar desalmadamente. Tenho 3,300 kg e meço 49cm.
Como podem ver tenho os olhos bem abertos para captar tudo o que se passa à minha volta.
O meu pai filmou-me a nascer e já mostrou o video a toda a gente. Tenho um pai muito babado. E uma mãe linda... mas isso já eu sabia à nove meses.
Sou calminho, não choro muito para os meus pais não se assustarem já.
Deixa-me lá recuperar o meu folego que eu já lhes digo...

E também já temos direito a foto dele!!!! LINDO!!!
Parabéns papás e beijocas ENORMES para vocês!!!

Sem comentários: