Os Nossos Amigos

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Foto do Francisco


Olá PM

Depois de muito escolher decidi enviar-te uma das primeiras fotos do Francisco com apenas algumas horas de vida para, finalmente, também ele aparecer na galeria do Baby Blogs!

Que seja para muitos dos que lutam por um filho, a imagem da esperança, da fé e da coragem tão necessárias para que se consiga alcançar o sonho que tantas vezes comanda as nossas vidas.

Um grande beijinho da HOPE ;)


Esta Mamã especial deixou-me de lágrimas nos olhos e sem palavras....
Limito-me a dizer... OBRIGADA HOPE!!!!!!

2 comentários:

Amor de Mãe disse...

Pois, a mama Ligia e eu somos a mesma pessoa, mas por razoes de privacidade, mudei o url e o meu nome...
Se ja nao tiveres o meu ticker, da-me o teu mail para eu reenviar os codigos e reentrar na contagem!

Jinhs e desculpa a confusao!

Ana disse...

Uma esperança ENORME!
Um bebé LINDO!

Beijocas ENORMES