Os Nossos Amigos

sábado, março 10, 2007

Bem Vinda Leonor!!!!




Acabo de ler no blog da nossa querida Elsa a seguinte mensagem:



"Embora 48h depois (o tmv ficou na sala de partos) Leonor 3,810kg e 50cm. Embora eu seja suspeita: Ela é linda!!Beijos"

Parabéns querida Ana!!! Finalmente tens a tua estrelinha tão desejada nos braços!!!!
É com as lágrimas nos olhos que escrevo estas palavras....
Muitas felicidades para vocês, que a estrelinha Leonor ilumine o vosso futuro!!!
Uma vida repleta de luz, saude e muito amor para vocês!!!
Fico a espera de mais noticias vossas, que tudo corra bem!!
Beijocas ENORMES

Comentário da Mamã Ana a este post:

OBRIGADA!!!

Não consigo escrever no meu BLOG, e agora não tenho muito tempo para descobrir o problema ))

A minha filhota é a bebé mais LINDA e AMOROSA que alguém possa imaginar!
Ainda não estou em mim de tanta felicidade e nunca pensei que se pudesse amar assim alguém (e eu tenho uma imaginação MUITO fértil)!

Obrigada por este Post :***

Beijocas ENORMES de mim e da Leonor

PS- depois mando foto
Ana Rosado
Homepage 03.10.07 - 10:49 pm #

----------------------------------------------------------

Minha querida, muito obrigada eu!!!!
Obrigada pelas tuas palavras, pelo carinho, pelo comentario, obrigada por avisares, obrigada por seres quem es!!!!!
A Leonor escolheu-te como mãe por seres uma lutadora, uma guerreira!!!!
Estou "mortinha" por conhecer essa princesinha!!!!
Mais uma vez... parabéns e tudo de bom para vocês!!!
Muitas felicidades!!!!
Ficamos por cá a espera que o teu blog colabore!!!
Beijocas ENORMES

Sem comentários: