Os Nossos Amigos

sábado, junho 23, 2007

Foto do Flávio

Olá PM!!!

Sei que não nos conhecemos mas a verdade é que atráves do teu maravilhoso
blog descobri e aprendi muitas coisas acerca de bébés, partos, gravidez... e
outros assuntos que não tem nada a ver, lol . E queria te agradecer de todo
o teu trabalho e esforço. Beijinhos e para ficar envio-te algumas fotso do
meu Flávio espero que possas colocar ao menos uma no teu blog. Beijinhos e
queria também te dar uma forcinha para o teu futuro bébé eu tenho a certeza
que um dia vais anunciar a vinda do teu bébé no Babyblog vai ser o sobrinho
de todas as mãmas e barriginhas e outras mulheres do baby blog.
Beijinhos e Força
Celine e Flávio







Obrigada Celine pelas fotos e por todo o carinho!!!!
Um dia terei sim o gosto de colocar aqui uma barrinha minha!!! E não vai faltar ao meu bebé tias e mais tias sem duvida!!!! LOL
Será um bebé abençoado e estragadinho por todas vocês!!!!
Beijocas ENORMES para vocês!!!!

Sem comentários: