Os Nossos Amigos

sábado, junho 23, 2007

Prémio

No dia 9 de Junho recebi este prémio da querida Mamã Sandra!!!
Não me esqueci... apenas não tive tempo até hoje de o mencionar aqui neste cantinho!!!
Não poderia deixar de fazer um agradecimento publico à Sandra por este prémio!!!
Obrigada querida!!! Foi uma surpresa maravilhosa!!! AMEI claro!!!!

Pelo que tenho visto nos vossos blogs, agora deveria atribuir este prémio a algumas meninas... correcto???

Pois bem... não seria nada fácil para mim colocar aqui o nome de algumas meninas... iria ser uma lista enorme de pessoas que me tem ajudado muito nestes anos de blogosfera, porque se trata mesmo disso... amizades!!!!

Aqui fiz amizades maravilhosas, conheci pessoas fantasticas!!!!

Por isso este prémio vai para todas vocês, em especial aquelas que hoje me tratam por amiga... vocês sabem bem quem são!!!!!


Beijocas ENORMES e obrigada mais uma vez!!!!

3 comentários:

T disse...

:)
Beijocas querida!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Bem entregue este premio linda!!!
TU MERECES!!!!
Espero que um dia sejas abençoada com a tua estrelinha!!!
Bjos doces

Mãe das Marias disse...

Bem que mereces este prémio!!!

Beijocas;)