Os Nossos Amigos

sexta-feira, outubro 19, 2007

Cursos de Formação - GAMA em Portugal




O Grupo de Apoio à Maternidade Ativa tem por objetivo fornecer - a gestantes e profissionais - produtos e serviços da mais alta qualidade, que ajudem a promover uma atitude saudável e consciente em relação ao ciclo da gestação, parto e pós-parto. Em novembro o GAMA estará oferecendo três cursos para profissionais em Portugal!



  1. Educadora Perinatal - Curso para profissionais da área de saúde e doulas que queiram montar cursos de preparação para o parto. 01 A 05/11/2007 (PORTUGAL) Clique para mais informações.

  2. Capacitação para Atendimento em Aleitamento Materno - Curso intermediário para profissionais da área de saúde, especialmente enfermeiras, médicos pediatras, psicólogas, fonoaudilógas para que possam oferecer auxílio efetivo a mulheres de desejam amamentar seus bebês.- 08 a 10/11/2007 (PORTUGAL) Clique para mais informações.

  3. Formação de Professores de Yoga para Gestantes - Curso para Profissionais que queiram formar turmas de yoga para gestantes. Portugal: 6 a 8/11/2007. Clique para mais informações.

Os cursos irão ter lugar no Hotel Arribas, na Praia Grande em Sintra


Para mais informações, esclarecimentos e/ou inscrições, por favor contactar: catarinapardal@sapo.pt

1 comentário:

Caracoleta disse...

Muito interessante!
Pena serem tão longe...
Bom fim de semana!