Os Nossos Amigos

quarta-feira, outubro 17, 2007

Feira da Criança / Feira Bebés e Mamãs

A ideia de realizar a Feira da Criança em Lisboa surge, em primeiro lugar porque se denota uma crescente preocupação dos pais com a formação pessoal e educacional dos seus filhos, procurando cada vez mais cedo começar a estimular as suas capacidades cognitivas e emocionais.
Assim sendo, e para colmatar a inexistência de uma iniciativa deste género, partimos para a organização deste certame com o objectivo de permitir aos pais encontrar na Feira as melhores opções para os seus filhos, nas diversas áreas, como alimentação, vestuário, mobiliário, brinquedos, mas também a conta bancária, os seguros, as escolas e as actividades de tempos livres.
Numa Feira cujos principais actores são as crianças, não podiam deixar de haver várias actividades para eles. O teatro “O Yoco à descoberta do Tesouro”, os filmes da Disney, os Workshops de ciência, ambiente, dança, música, passagem de modelos e exibições de cães fizeram as delícias dos nossos visitantes mais pequenos.
Porque consideramos o balanço do evento muito positivo, voltaremos em 2007, a organizar a 2ª edição, num lugar maior para receber um maior número de visitantes e expositores.
A Feira da Criança realizar-se-á em conjunto com a Feira Bebés e Mamãs de 26 a 28 de Outubro de 2007 na Cordoria Nacional.


Para mais informaçãoes carregar nas imagens!!

Sem comentários: