Os Nossos Amigos

terça-feira, abril 15, 2008

Aulas gratuitas durante um ano


Para comemorar o primeiro ano em Portugal, a Gymboree vai oferecer a um grupo de famílias a frequência nos seus programas durante um ano.
Sob o mote «Para quem quer aprender a crescer de mãos dadas com os filhos», a campanha é uma forma de facilitar o acesso ao mundo Gymboree aos pais com orçamentos familiares mais reduzidos.

As famílias interessadas devem entrar em contacto com o Gymboree via e-mail (bolsa@gymboree.pt) ou carta (Alameda dos Oceanos 1.02.1.1i, 1990-023 Lisboa) solicitando a sua candidatura a esta campanha e apresentando os motivos que consideram mais importantes para serem seleccionadas e congratuladas com uma bolsa Gymboree.

O Gymboree analisará todas as candidaturas e decidirá que famílias se qualificam para um desconto de 50% ou 100% durante o período de um ano.
«Temos plena consciência das pressões financeiras que as famílias atravessam e por isso este programa de bolsas foi pensado para famílias com um orçamento mais apertado», afirma Nuno Simões, representante do Gymboree Portugal.

Sem comentários: