Os Nossos Amigos

terça-feira, julho 08, 2008

Testemunho da Sandra Carvalho

Olá, eu sou a Sandra Carvalho, tenho 35 anos e estou gravida de 14 semaninhas do meu 3º ou 3ª filha, porque ja tenho duas meninas, a Cheila de 17 (faz 18 anos a 18 Julho) e a Bianca de 9 anos, nasceram dum casamento muito complicado, um casamento de quase 17 anos onde passei por todas as situações possíveis num casamento, mas só as mais desagradáveis porque as boas só agora sei, porque encontrei um homem que amo profundamente que me trata como uma mulher, que me respeita e é meu amigo, por ele vim dos açores para gaia com minhas filhas ha 1 ano e meio, hoje cá estou, não posso dizer que me sinto completa, pois sinto muito a falta dos meus pais, irmãos e amigas que lá deixei e eles faziam parte de mim e como não sou muito extrovertida posso vos dizer que ainda não fiz amizades por ca o que não me tem ajudado muito a superar a distancia dos meus! :( agora estou á espera do fruto do nosso amor e passo muito tempo por aqui a ver o vosso blog que muito me tem ensinado, aprendi coisas que não sonhava nem pensava e já fui mãe 2 vezes! Adoro"cuscar" os blogs das vossas mamãs. E pronto beijinhos e parabéns a todas!
Sandra

Sandra, muitos parabéns pela tua terceira gravidez, deves a esta altura já saber se vais ser presenteada com um/a menino/a! Que a tua vida seja completa e repleta de novos amigos. Que sejas feliz. E quem sabe, crias um blog para partilhar connosco esses momentos.

2 comentários:

Pintas disse...

Em primeiro lugar, Bem Vinda ao Continente!!!
Felicidades pela tua gravidez e que consigas viver feliz com a nova familia.
Vens de uma Ilha linda ( Arquipélago), cria um blog para os que lá ficaram acompanharem a tua FELICIDADE e para como já foi mencionado partilhares connosco esses teus momentos.
Pintas

sandra carvalho disse...

olá que surpresa,venho ca tantas vezes mas nunca esperei ver meu nome aqui!hihi obrigada a todas,ja estou de 19 semaninhas e amanha ja saberei se é menino ou menina,por acaso tenho um blog,mas ta em privado!ouve se tanta coisa...fi lo mais pa minha familia de la ir sabendo as novidades!mais uma vez obrigadaaa