Os Nossos Amigos

terça-feira, agosto 05, 2008


  • Descontos de 10% e acções de formação gratuitas.


O Cartão Cliente Prémaman apresenta, agora, novas vantagens que incluem vales de desconto de 10% e o acesso gratuito a acções de formação para actuais e futuras mães, a realizar nas lojas da marca.

Calculados sobre o total de compras realizadas pelo cliente durante a estação anterior, os vales de desconto podem ser levantados nas lojas em que o cartão é emitido, durante os meses de Março e Setembro.

Entre as acções de formação a que os clientes Prémaman terão acesso, estão sessões sobre criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical, com responsáveis da Crioestaminal – Saúde e Tecnologia, S.A., líder e pioneira em Portugal nessa matéria, e sobre cuidados de higiene em crianças, com produtos BEBEPEL, produtos de higiene para bebés e crianças distribuídos pela Medirex Pharma, entidades com que a marca estabeleceu, recentemente, acordos de parceria.

A par destas vantagens, o Cartão Cliente Prémaman também faculta o acesso à newsletter da empresa, a distribuir com as mais recentes novidades da marca.

A Prémaman reforça, assim, o seu posicionamento como especialista em grávida e criança. Além de acompanhar as novas tendências, a marca apoia as suas clientes procurando ir ao encontro das suas necessidades e fornecer informação complementar em tudo o que diga respeito a cuidados a ter durante a gravidez e com as crianças.

Sem comentários: