Os Nossos Amigos

terça-feira, outubro 07, 2008

O livro do bebé feliz

Dar-vos a conhecer O Livro do Bebé Feliz é a razão de ser deste e-mail. Porque as coisas boas da vida são para partilhar, porque não há formulas secretas nem poções mágicas mas há dicas que valem muito, principalmente vindas de quem sabe!
Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, O Livro do Bebé Feliz revela o segredo para pais confiantes e tranquilos e, claro, bebés felizes. «Este livro pode ser a sua salvação!» é uma citação do Daily Telegraph, mas bem poderia ter sido dita pelos milhares de mães que puseram em prática os conselhos e rotinas de Gina Ford, uma das mais respeitadas enfermeiras de obstetrícia do Reino Unido.
Para as mulheres que pretendem entrar no fantástico universo das fraldas, biberões, papas, roupinhas, cremes, equipamentos de transporte e de segurança ou para aquelas que iniciaram agora essa experiência, O Livro do Bebé Feliz é o livro que vão ter de ler. E ter sempre à mão. Se já conhece os segredos nele contidos, partilhe-os. Porque as coisas boas da vida são para partilhar... :)
Um grande beijinho,

Berta Silva Lopes
Assessora de Imprensa
Direcção de Serviços Editoriais

1 comentário:

Xana disse...

Querida PM, que saudades!!! Eu privatizei o outro, mas não escrevo lá. Foi por uma questão de segurança.

Neste novo estamos mais protegidos ;O) Eu perdi o teu contacto, pois perdi o telemóvel e os numeros que estavam na agenda, fiquei sem eles. Não os tínha apontados noutro sítio.

Beijinhos