Os Nossos Amigos

terça-feira, fevereiro 10, 2009

“Conversas com Barriguinhas” esclarecem dúvidas a futuras mães




Em parceria com a Escola Superior de Enfermagem do Porto, a Crioestaminal – empresa pioneira e líder em Portugal na criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical – realiza no dia 21 de Fevereiro, às 14h30, no auditório da ESEP, um workshop dedicado às futuras mães.

Denominada “Conversas entre Barriguinhas”, a sessão integra quatro conferências dedicadas aos temas “Criopreservação de Células Estaminais do Sangue do Cordão Umbilical”, “Comunicação Intra-uterina”, “Como cuidar da Pele do Bebé desde o nascimento” e “Alimentação e Nutrição do Bebé”.

As palestras são uma oportunidade para o debate de questões pertinentes relacionadas com o período de gestação que, por vezes, suscitam dúvidas às futuras mães numa fase da vida em que tudo é novidade.

Depois do sucesso registado em 2008, com a implementação deste tipo sessões de esclarecimento e formação, que então mobilizaram mais de 1.000 pessoas, a Crioestaminal decidiu apoiar, ao longo deste ano e no âmbito do seu projecto CrioGrávidas, a realização de um novo ciclo, procurando ir ao encontro dos futuros pais.

A inscrição é gratuita e obrigatória para quem quiser assistir!


1 comentário:

Unknown disse...

Olá a todas as mamãs! já vai iniciar os cursos de preparação para o parto no mês de Março na Clinifarma são joão em são joão da caparica. o espaço é espectacular e a enfermeira paula que dá o curso vai-vos acompnhar até ai fim.
visitem o site: www.clinifarma.com.pt