Os Nossos Amigos

sexta-feira, maio 01, 2009

Quero Ser Mae




No dia da Mãe são muitas as mulheres portuguesas que não recebem presentes, que não sentem o abraço apertado de um filho, que não saboreiam o prazer de um beijo acompanhado pelo som da palavra Mãe.
Para assinalar o Dia da Mãe, a Associação Portuguesa de Fertilidade (APF) lança o projecto "www.querosermae.com”, a maior sondagem online dirigida a futuras mães e onde estas poderão dar voz ao sonho respondendo à pergunta: “O que dirá ao seu filho quando o vir pela 1ª vez?”.
A Associação Portuguesa de Fertilidade acredita que o Dia da Mãe é o momento justo para fazer brilhar este acto de imaginação no coração de todas as futuras mães.

2 comentários:

carmo pinto disse...

realmente não imagino o como deve ser frustante desejar se ser mãe e não conseguir...ainda ter se de pagar os metodos que pelo que oiço dizer são bastante dispendiosos como se desejar ser mãe tivesse de se pagar ao governo por adquirir esse dom!e depois existem aqueles pais de gostavam de adoptar e veêm se metidos em listas de espera e papeis no fundo nao se dá valor ao moral e amor que teêm mas sim aos bens monetários ,como se uma criança precisa se so disso para ter um pai ou uma mãe!e depois o pior...aquelas mãe que o são por serem descuidadas,e ´so se preocuparem com o bem estar do momento e botam ao mundo um ser tão desejado por muitas mães e é rejeitado por "essas" que no fundo fouram egoistas por uma noite,quando não são aquelas que os maltratam e enfim nem me consuigo prenunciar que me emociono só de imaginar...por isso digo mãe somos todas nós mulheres! por termos dado a luz ou por simplesmente desejarmos ,amarmos uma criança!
feliz dia da MÃE PARA TODAS AS MULHERES!
JINHO
CARMO

JovemNarcas disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados
com preços de sonho.
www.terradossonhos.net