Os Nossos Amigos

quarta-feira, maio 13, 2009

Sealife Portugal

Olá, PM e meninas do Babyblogs.
Acompanho o babyblogs desde que decidi começar os treinos para ficar grávida. Também sou mamã de uma pequena com dois anos e meio e tenho o blog http://oblogdamalu.blogspot.com. Além disso, trabalho em relações públicas e tenho o blog http://noticiare.wordpress.com e justamente por isso acho que seria de vosso interesse que eu vos mandasse este email. Estou a trabalhar temporariamente, este mês no Porto, na divulgação via internet de um novo centro de entretenimento para adultos e crianças.
É o SEA LIFE Porto, situado na Praça Gonçalves Zarco, em frente ao Castelo do Queijo.O projecto SEA LIFE Porto é muito transversal, que para além de ser um inédito reservatório de vida marinha com mais de 5600 criaturas de 100 espécies distintas, apresenta uma vertente educacional e pedagógica fundamental de relacionamento com as comunidades escolares, cientificas e outras.
Junto breve apresentação do Projecto.
Todas as espécies podem ser vistas e apreciadas segundo um conceito completamente diferenciador. No SEA LIFE Centre, os visitantes conseguem ter uma perspectiva muito próxima das criaturas marinhas e seus habitats, já que as barreiras são reduzidas ao limite mínimo necessário para sua segurança e preservação.
Paralelamente, o SEA LIFE desempenha um papel de dupla importância na preservação dos oceanos e das gerações futuras. Além de proporcionar a milhões de pessoas, diariamente, uma experiência única de descoberta das maravilhas do mundo marinho, promove a sua conservação pela via da consciencialização social e da educação.
Recentemente, foi criado um programa especial para gerir e desenvolver, numa base regular, actividades de preservação da vida marinha. Este programa chama-se "SOS Proteja os nossos Oceanos".

Podem obter mais informações sobre todo o projecto no site:
(http://www.sealifeeurope.com/local/index.php?loc=porto) e , inclusivé, acompanhar as obras finais no blog (http://sealifeportugal.blogspot.com/) ou no twitter (http://twitter.com/sealifept)

Com os melhores cumprimentos,


Flávia Paluello
Profissional de Relações Públicas e blogger

Sem comentários: