Os Nossos Amigos

domingo, junho 21, 2009

BeSafe Pregnant - um cinto...duas vidas

Em caso de impacto com um veículo, a massa corporal da grávida chega a ser de 3 a 5 toneladas, pelo que é possível que a faixa pélvica do cinto de segurança situado na zona abdominal exerça uma pressão muito elevada sobre a placenta e o feto.
Com BeSafe Pregnant, a faixa pélvica desloca-se para a parte inferior da barriga e a pressão do cinto é transmitida à bacia e não ao útero, para além de se tornar mais cómodo para a grávida usar o cinto de segurança.
Em acidentes em que estão envolvidas grávidas, o bebé sobrevive graças ao uso do cinto de segurança, por isso, BeSafe Pregnant deveria comecer a ser usado desde o 2º mês de gravidez.
Podem comprar aqui!!!

2 comentários:

Deliene Alvarenga disse...

Não conheço este recurso mas, na gravidez, dirigi até o dia anterior ao nascimento do Pedro e sempre colocando a faixa pélvica bem abaixo da barriga, fazendo uma leve dobra ao meio.
Graças à Deus, nunca ocorreu acidentes.

Tixa disse...

Não conhecia este produto, e também conduzi até ao dia anterior ao nascimento do pequeno. E o cuidado que tinha era te colocar o cinto o mais abaixo possível. O que dúvido que em caso de acidente me ajuda-se muito. :(