Os Nossos Amigos

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Signo Carneiro – 21 de Março a 20 de Abril

Previsões para 2005 para o signo Carneiro

Previsões para 2005 para o signo Carneiro
O caminho para o sucesso estará caracterizado por boas oportunidades em 2005. Com Júpiter em Balança, na sua Sétima Casa, a dos relacionamentos amorosos e das amizades, durante a maior parte do ano, a solução para a felicidade está na interacção com os outros, quer seja na área pessoal, quer na dos negócios. Cultive os relacionamentos, tornando-os sólidos e consistentes para que ambas as partes possam beneficiar.
Poderão surgir oportunidades a nível amoroso, tendo a possibilidade de escolher alguém especial, fazendo de 2005 um ano muito agradável! Após 24 de Outubro Júpiter muda-se para Escorpião e para a sua Oitava Casa Solar, que está associada a transformações e à sexualidade, compensando os últimos anos de esforços empenhados, contudo não deverá deixar-se levar demasiado pelo seu optimismo excessivo.
Após dois anos menos positivos, incluindo responsabilidades que o atiraram para momentos de alguma desilusão, entrará numa fase de grande liberdade, energia e criatividade após 17 de Julho, quando Saturno se mover de Caranguejo, a sua quarta Casa solar, que diz respeito à casa e tarefas envolvidas, à família e às relações íntimas, para Leão, a sua Quinta Casa, que está relacionada com a criatividade, individualidade e também com os filhos. Quanto mais persistência e empenho demonstrar, melhores serão os frutos colhidos nos próximos tempos. Se decidir estabelecer-se, poderá vir a beneficiar ao olhar para trás, pois é neste momento que obterá os resultados dos esforços feitos anteriormente.
A 21 de Fevereiro Quíron entra em Aquário e na sua Décima Primeira Casa Solar, que está relacionada com a carreira profissional, planos, ambições e com as relações sociais. Irá experimentar mudanças, tanto na sua carreira como no seu meio social. As relações estão favorecidas, bem como a vida social. Desde 2001 que tem vindo a aperfeiçoar o seu conceito de liderança e responsabilidade, que o ajudará agora a consciencializar-se da sua missão e de quem realmente é. Está na altura de aproveitar esta sabedoria e aplicá-la nos grupos a que pertence, pois ao admitir responsabilidades, poderá alcançar os seus objectivos.
Urano está pelo terceiro ano consecutivo em Peixes e na sua Décima Segunda Casa, que se relaciona com a área psíquica, sonhos e valores religiosos, o que poderá trazer, mais uma vez, acontecimentos inesperados. Estas experiências têm o objectivo de acordá-lo para a essência da natureza do universo.
Contrariamente ao que o mundo exterior lhe ensina, os acontecimentos que surgem da sua vida estão ordenados objectivamente. Está há dois anos nesta viagem de procura da sua missão terrena e de uma nova consciencialização; novas aventuras aguardam-no em 2005. O movimento lento iniciado em 1998 por Neptuno em Aquário, a sua Décima Primeira Casa, dirige a sua vida e as actividades sociais com os grupos, amigos e todo o tipo de contacto social.
Plutão permanece na sua localização mais recente e familiar - Sagitário na sua Nona Casa Solar, que se associa à inteligência, sabedoria, conhecimentos, intelecto, educação e viagens. O interesse que irá manifestar por tudo o que é diferente e oculto, poderá trazer a mudança que necessita para descobrir quem realmente é.
Este ano, os eclipses afectam-no profundamente e impulsionam-no para o sucesso, para seguir o seu caminho de desenvolvimento pessoal. Encontrará novos fascínios nos seus relacionamentos mais chegados, o que se irá reflectir nas suas qualidades, tanto positivas como negativas, para que possa crescer e aprender. Poderá, também, repartir com quem está perto de si, ainda que venha a estabelecer novos laços.

Se nasceu entre 20 de Março e 2 de Abril – Saturno posicionado em Leão irá contactar o seu Sol a partir da sua Quinta Casa solar, que se relaciona com a criatividade, individualidade e com os filhos. Uma mudança construtiva ajudá-lo-á a fabricar estruturas produtivas. Se está envolvido numa área criativa, poderá entrar num grande projecto que requer planeamento e trabalho árduo. Independentemente da sua profissão, estruturar os planos para o futuro poderá trazer-lhe recompensas nos anos vindouros. É importante pensar em termos do que realmente deseja da vida e o que o satisfaz e não apenas no que produz resultados rápidos e dinheiro fácil. Pode considerar que os compromissos para com as crianças estão a aumentar, requerendo mais do seu tempo e energia.
Estará adverso ao risco mais do que o habitual, razão pela qual deve ser prudente: Saturno quer que trabalhe com método. Se gosta de especular ou jogar, os seus palpites podem não ser tão bem sucedidos como as decisões tomadas através do estudo e do uso da estatística. No seu todo, esta mudança harmoniosa irá permitir-lhe seleccionar as actividades da sua vida, cortando aquelas que não o satisfazem. Poderão aparecer no seu caminho mais obstáculos que o habitual. As datas em que dever ser bastante prudente são 16 de Julho, 22 e 23 de Novembro.

Podem ler o resto aqui!!

Sem comentários: