Os Nossos Amigos

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Signo Virgem – 24 de Agosto a 23 de Setembro

Previsões para 2005 para o signo Virgem



O valor dos seus contactos sociais estará em alta novamente este ano, com os planetas a moverem-se vagarosamente através do hemisfério social do seu campo solar. Júpiter continua a assegurar o desenvolvimento dos seus planos de 2003-2004, movendo-se na sua Segunda Casa. Está a reunir forças e a testar a natureza das muitas oportunidades que vão chegando, mas como não pode alcançar todas essas oportunidades, vai querer escolher as que lhe oferecerem mais benefícios, em termos de saúde e realização pessoal.
Poderá estar a gastar mais do que deveria. Irá ver que corre alguns riscos, apesar de manter o seu optimismo sobre o futuro, o que o poderá deixar um pouco nervoso. A dimensão do seu desejo vai determinar o sucesso dos seus esforços nesta longa caminhada. Quando Júpiter entrar em Escorpião a 25 de Outubro, a sua atenção andará à volta da comunicação e dos contactos sociais. Vai precisar muito das outras pessoas, pois elas irão dar-lhe força para alcançar os seus objectivos.
Saturno muda-se de Caranguejo para Leão a 16 de Julho, enquanto Saturno vai estar posicionado em Caranguejo.
Deverá trabalhar no desenvolvimento dos afectos, na exploração de outros métodos de trabalho e em contactos de negócios. Você tem vindo a questionar as suas associações antigas, para ver se vale a pena o esforço que tem feito. Possivelmente vai descobrir que deseja cultivar mais a sua paz interior e não estar tanto em contacto com o mundo exterior.
Quíron também transforma os signos, movendo-se de Capricórnio e da sua Quinta Casa para Aquário e para a Sexta Casa. Durante três anos você trabalhou na transformação da sua criatividade. Quíron em Aquário vai focar as suas atenções na forma como deverá lidar com o trabalho e com o stress. Pode descobrir que lhe falta equilíbrio em algumas áreas, e isto pode trazer algumas complicações na sua saúde. Agora terá a oportunidade de fazer ajustes na sua rotina de saúde e na sua forma de trabalhar, para que se torne mais eficiente e menos preso às suas obrigações, criando mais tempo para se divertir e relaxar.
Urano em Peixes vai continuar a tornar a sua vida social cada vez mais emocionante. Também é possível que a sua personalidade sofra algumas alterações de uma forma surpreendente em alguns aspectos. Esta é a melhor forma para ultrapassar dificuldades, pois quanto mais se soltar e responder às necessidades da mudança na sua vida, menos dependente ficará de outras pessoas.
Neptuno estará em Aquário e na sua Sexta Casa solar por mais um ano, continuando a influenciar os seus passos para uma saúde mais equilibrada. Através de Neptuno descobrirá que tipo de comportamentos prejudicam a sua saúde. Mais ainda, você poderá não reconhecer a necessidade de correcção, se não prestar atenção aos sinais subtis que o seu corpo vai demonstrando.
Plutão estará em Sagitário e na sua Quarta Casa solar, alargando as oportunidades para uma profunda mudança interior. Você tem estado em constante transição desde 1995, nomeadamente no seu estilo de vida. As renovações na sua casa ou a mudança para uma nova habitação, o progresso da sua vida privada, ou apenas ter mais tempo para a família, poderá realizar-se nesta altura.
Os eclipses vão fortalecer a sua Segunda e Oitava Casa solar nos signos de Carneiro e Balança. As sua finanças vão sofrer algumas alterações este ano. Pode mudar a sua fonte de rendimento ou expandir os seus negócios. Poderá ser uma fase importante para um plano financeiro sério e a altura ideal para ter a certeza que os seus apoios são seguros.

Se nasceu entre 22 de Agosto e 4 de Setembro – Saturno em Leão estará ligado ao seu sol a partir da sua Casa Doze. Será a altura de explorar o seu mundo interior, mas poderá ser impedido disso, seja pelos seus próprios interesses ou pelos compromissos com o mundo exterior. Poderá sentir-se oprimido devido a uma doença ou devido a limitações impostas pelos outros. O seu interesse pelos assuntos espirituais poderá levá-lo a um longo período de refúgio, nas alturas em que trabalha para desenvolver essa área da sua vida. Poderá descobrir que a sua felicidade se baseia mais na força interior e na satisfação pessoal, do que no reconhecimento exterior ou no sucesso financeiro. A vida interior poderá tornar-se mais fascinante e viva para si do que o mundo banal, em que normalmente está focado. Se der mais atenção aos seus sonhos, estes poderão ser um instrumento vital no processo de auto-descoberta e podem encorajá-lo a ser mais explícito. Vai ser aconselhado a realizar modificações na sua vida, baseadas no que aprendeu, mas pode não ter a oportunidade de as realizar de imediato. Passagens importantes poderão ocorrer no seu processo de crescimento interior entre 16 e 23 de Julho e por volta de 22 de Novembro.

Podem ler o resto aqui!!!

Sem comentários: