Os Nossos Amigos

segunda-feira, setembro 19, 2005

Pequenos Anjos



No dia 3 de Setembro às 3 horas da tarde nasceu um novo espaço. Os "pequenos anjos " têm agora um pedacinho de terra onde o sonho, a alegria, a brincadeira e as descobertas têm forma de anjos e dão asas ao brilho lindo das nossas crianças.

"Pequenos anjos" é um espaço onde as crianças se divertem enquanto os pais vão às compras, passear ou simplesmente descansar. E este divertimento é feito de histórias ouvidas, lidas e contadas; de bonecos que ganham vida num teatro de marionetas improvisado; de jogos; de músicas; das cores que dão corpo a desenhos. Porém, os "pequenos anjos" é mais do que isto. Aos sábados às 11 da manhã as portas abrem-se para dar lugar à meditação para crianças. Aos sábados à tarde, às 16 horas é a hora do conto e à noitinha, às 19 horas é a vez dos adultos fazerem uma hora de meditação. Todas as terças-feiras têm lugar workshops de informação aos pais e educadores. Tudo isto faz a magia dos "pequenos anjos". Porém, a alma são as crianças, as vozes, os sorrisos. A mim cabe-me apenas recebê-las de braços abertos e...brincar.

2 comentários:

Sandra Brema disse...

Olá PM....

Vim actualizar as tuas novidades, só mesmo uma pessoa com um GRANDE coração se intressaria por tudo o que é relacionado com crianças... quando fores mamã, já teras muita "experiencia" com certeza.

Obrigada por teres sempre um comentário carinhoso lá no nosso cantinho

Bjos Grandes
Sandra (Brema)

PM disse...

Cocas: não tens de agradecer!!! Ainda bem que gostas!! Ficou mt fofo!!!

Sandra: Obrigada eu pelas tuas palavras amigas!!!

Beijocas para todas ;)