Os Nossos Amigos

segunda-feira, julho 16, 2007

Positivo!!!!!


A minha querida Criolinha recebeu finalmente o seu POSITIVO!!!!!!
No dia 28 de Junho ela escreveu isto no blog dela:

Babyblogs - Anseio pelo dia em que tb a minha barrinha apareça na lista da PM. Ela faz um trabalho fantástico ;) Por enquanto visito só por curiosidade e não resisto a espreitar os blogues das mamãs chocolate :))

Finalmente vou poder realizar este desejo, este sonho!!!!!!! Vou ter a barrinha da Criolinha na minha listinha de barrinhas!!!!!!!!!!
Parabéns minha querida!!!! Nem imaginas a minha felicidade por vocês!!!!
Beijocas ENORMES para ti e para essa sementinha que carregas dentro de TI!!!!

2 comentários:

Clara disse...

Já lá fui!
Já lá fui!


:D :D

criolinha disse...

Amiga! Obrigada pelo teu carinho :D:D:D
Assim que arranjar coragem faço uma barrinha e mando-te :P
Chama-me tolas mas apesar da confiança que sinto nesta gravidez ainda há aquela pontinha de receio. Receio de que tudo isto seja bom demais para ser verdade e que o nosso bebé finalmente chegou :P

Prometo não demorar com as minhas parvoices :D

bjsssss