Os Nossos Amigos

domingo, julho 01, 2007

Prémios!!!!




Recebi mais uns prémios maravilhosos!!!!
E o que eu me ri com a frase da minha querida Cláudia!!!!!


Cá vai os meus prémios:

Pelas mãos da Mamã Cláudia:
PM (Babyblogs) - Os três prémios porque é preciso ter tomates e ser uma verdadeira amiga de todos nós para manter uma das 7 Maravilhas da Blogosfera como é o Babyblogs.


E mais um aqui pela Mamã Carla!!!!


E ainda um especial... da Criolinha:
Babyblogs - Anseio pelo dia em que tb a minha barrinha apareça na lista da PM. Ela faz um trabalho fantástico ;) Por enquanto visito só por curiosidade e não resisto a espreitar os blogues das mamãs chocolate :))

Obrigada minhas queridas!!!! É um prazer enorme receber estes carinhos!!!!!
Realmente é preciso ter tomates e muito carinho por vocês para manter este cantinho sempre a andar!!!!! OBRIGADA!!!!!

Para ti Criolinha.... não imaginas o prazer que me vai dar um dia colocar a tua barrinha na listinha!!!!! Sei que esse dia vai chegar!!! Que seja para breve, é o meu desejo!!!!
Quem sabe... podemos ser companheiras de viagem!!!!

Aqui fica o regulamento do Prémio 7 Maravilhas da Blogosfera:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com.
No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4.De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog O Sentido das Coisas. No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações
Como hoje é a data limite de votações.... não o vou passar a ninguém!!!!
Sorte a minha, seria muito dificil escolher apenas 7 companheiras....

1 comentário:

Cláudia disse...

E se algum dia me calhar algum prémio chamado: pepinos, pimentos ou mesmo tintins... Prometo que to reencaminho!
lolol
bjs grandes