Os Nossos Amigos

sexta-feira, outubro 12, 2007

Mensagens via Hi5

Olá PM!
Antes de mais queria dar-te (posso tratar-te por tu?) os parabéns pelo Babyblogs! É sem dúvida o melhor site sobre bebés e tudo o que envolve a maternidade em geral. Desde que o descobri que não senti necessidade de comprar livros tal é a complexidade e abrangência da informação que nos disponibilizam. Não deve ser nada fácil manter o site tão actualizado e com tantas informações portanto mais uma vez, os meus parabéns!
A leitura do Babyblogs e de outros blogues de mamãs que entretanto descobri, fez com que me desse vontade de partilhar também a minha gravidez com outras pessoas e um dia com a minha filhota que vem a caminho (estou de 27 semanas da Mara). Ontem criei-o mas confesso que estou a ter algumas dificuldades… 1º porque o tempo que tenho para o fazer é pouco, 2º porque ainda não me entendo bem com as funcionalidades dos blogues do sapo. Não sei pôr fotos nos posts, não sei pôr as barrinhas das semanas de gravidez etc etc. Se me poderes dar uma ajuda eu agradeço imenso, seja como for vou continuar a procurar :o) O blog é
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt
Como é que eu posso figurar na lista de futuras mamã do Babyblogs?
Agradeço o teu tempo e espero poder um dia aparecer no ranking das mamãs :o)
Um beijo grande desta admiradora :o)
Simone Gomes

Sem comentários: