Os Nossos Amigos

terça-feira, dezembro 11, 2007

Comunidade Vida e Paz


O armazém da Comunidade Vida e Paz onde estavam armazenados os alimentos para a Festa de Natal com os Sem-Abrigo foi assaltado na noite do último sábado, quase anulando os esforços da organização para assegurar as 4500 refeições quentes e 5000 lanches e ceias!
Agora, a uma semana da Festa – que se realiza de 14 a 16 de Dezembro na Cantina 1 da Universidade de Lisboa – precisamos URGENTEMENTE da TUA ajuda!!!
Partilha o teu arroz, o feijão, a massa, as bolachas, ou qualquer outra coisa da lista de necessidades que encontras em http://www.cvidaepaz.org/ e entrega ou envia para:
Rua Domingos Bomtempo, 71700-142 Alvalade – Lisboa

Mapa: http://www.cvidaepaz.org/images/mapas/alvalade-mapa.bmp

2 comentários:

Mamã artesã disse...

Não sei se vês o concurso da SIC, às 19:00, mas há boas notícias.
Na última parte do concurso, há uma pessoa (concorrente) ao telefone e outra no estúdio. A que está no estúdio tem de negociar uma percentagem do prémio com o/a concorrente. À 2ª. feira é sempre uma personalidade pública que está no écran e o que conseguir ganhar dá para uma instituição. Pois bem... esta semana o jackpot era de 78.000 euros e a percentagem negociada, de 50%. As boas notícias estão em que a concorrente ganhou o jackpot e metade, ou seja, cerca de 40.000 euros, foi para a Comunidade Vida e Paz pelo que já podem ter um óptimo Natal.
Joquinhas
Sofia

Cláudia Braz disse...

Que bela notícia deu a mamã trintona!!!