Os Nossos Amigos

domingo, fevereiro 03, 2008

Foto do Pedro!!!


Olá,

Eu sou a Nany mãe de um Pedrocas lindo e adorável.
Escrevo este mail que há muito estava na forja mas que decidi enviar só quando o Pedrinho fizesse 1 ano e isso aconteceu no dia 13. Teria muito gosto que a foto dele aparece-se na galeria dos bebés e por isso mando uma das que mais me marcou, a do dia em que o levei para casa.
Sei que neste universo de bebés muitos são aqueles que nascem com a ajuda da PMA tal como o Pedro, sei também qual a sensação de frustação a cada tratamento que não corre como gostariamos e a incrível felicidade que nos é dada pelo Positivo. Para mim, o dia em que saí com o Pedro da maternidade e entrei com ele em casa marcou o início de uma nova vida, mais preenchida, mais trabalhasa, mais cansativa, mais caótica mas acima de tudo imensamente mais feliz.
Desejo do fundo do coração que todas as pré-mamãs em treinos consigam alcançar os seus bebés e que todos eles nasçam saudáveis. Desejo também que vocês as 3 continuem o bom trabalho e que consigam alcançar os vossos sonhos.
Obrigada pelo carinho, pelo serviço que nos prestam, por nos/me fazerem acreditar que é possível vencer esta luta.
Junto vai a foto do Pedrocas e quem sabe um dia não enviarei a foto de uma mana ;)
Bjks bem grandonas
Nany

Obrigada querida Nany... do fundo do meu coração!!!
São pessoas como tu que "nos" fazem continuar a lutar por um sonho, é com testemunhos destes que conseguimos ganhar força e coragem para continuar em busca do nosso sonho!!!
Obrigada....

Sem comentários: