Os Nossos Amigos

domingo, julho 12, 2009

Os parques

Os parques, aqueles fechados em que a criança fica lá dentro, ou os mais modernos, em que uma criança pequena quando gatinha já pode sair?


Fica a duvida da Mamã Nany

10 comentários:

T disse...

Nenhuns, na minha opinião. Nunca usei dos fechados, usei um dos abertos, para a mais velha, e o mais novo nunca usou. Fechados faz-me confusão, abertos só servem para acumular tralha. Não há como um tapete fofinho :)

Caracoleta disse...

Eu usei um parecido com o de baixo. Não gosto dos parques altos, fazem-me lembrar uma jaula :P

Margarida disse...

O de baixo :)
Tens é que ter cuidado..pq ele vai querer pirar-se quando crescer um cadito.

bjs

Rute Santos disse...

Eu sou apologista do moderno!!!
O de cima lembra uma prisão!!!!

O de baixo é bem lhor para eles! É claro que temos de botar sempre o olha porque eles são do piorio para fazer asneiras!

Anónimo disse...

Olá, eu comprei ambos: quando a Joana se começou a sentar, comprei precisamente o último, da Imaginarium. Quando ela começou a gatinhar, a pôr-se de pé, investi num alto, da Chicco. Se for espaçoso o suficiente o bebé acaba por se entreter e até desenvolver a sua competencia de pôr-se de pé, agarrando-se aos suportes para as mãos que existem em alguns parques.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Diana Bento disse...

Cá em casa, tenho um dos altos, da Bebéconfort. É enorme (cabem os dois lá dentro e ainda sobra espaço para a tralha toda) e acho-os mais seguros que os outros. Podem dormir um sono ou brincarem que não há o risco de eles se pisgarem de lá. Claro que hão-de conseguir sair, mas nessa altura serão bem maiores.

Carla disse...

Eu tinha vários tapetes de actividades. Um comprámos nós, os outros foram oferecidos. Sei que a sala acabou quase forrada com tapetes de actividades e na prática era um parque aberto. Não gosto do parque fechado, precisamente porque parece uma jaula e prende os movimentos dos miúdos. Na minha cabeça eles devem andar livres, mas isto são as minhas manias.

Beijos

Anónimo disse...

Subscrevo e pratiquei a opinião da Sofia, Pedro e Joana.

Nany disse...

Obrigado pelas respostas, fiquei honrada pela minha questão estar aqui.
Eu usei o 2º da Chicco que me foi eferecido e nunca comprei o 1º apesar de me dizerem várias vezes que sim e que era preferível saber sempre onde a criança está e tal, mas parecia-me uma prisão.
Obrigado mais uma vez.
Bjks

Sofia disse...

Os dois têm funções distintas. O segundo é muito bom para quando a criança se começa a sentar. Isto é uma fase de um ou dois meses, que também pode servir usando umas almofadas.
O primeiro é óptimo quando eles começam a queres estar só de pé, mas ainda não andam (os mesmos 2 meses), mas têm a vantagem de servir para os deixarmos sozinhos em segurança se precisarmos de ir à casa de banho ou de tomar banho (e isto já dá para muitos meses).
Devo dizer que partilhava a opinião de que parecia uma prisão, mas na verdade depois de o Miguel nascer dei-lhe muito uso e ele adora lá estar, entretém-se muito.
Mais uma vez, as nossas ideias pré-concebidas nem sempre têm justificação.
Bjinhos