Os Nossos Amigos

segunda-feira, outubro 05, 2009

Criopreservação de Células Estaminais e Dicas de Nutrição para recuperar a forma são os temas principais


FUTURE HEALTH PROMOVE WORKSHOP PARA GRÁVIDAS

O nascimento de um filho é, sempre, um momento vivido com muita entusiasmo e expectativa pelos futuros pais. Que nome dar ao mais recente elemento da família ou qual a cor do quarto são algumas das decisões que, regra geral, se tomam durante a gravidez, mas não só. É também nesta altura que mãe e pai devem reflectir sobre a possibilidade de optarem pela Recolha e Criopreservação das células do cordão umbilical do bebé, que tem no parto o momento-chave.

Como intuito de esclarecer as dúvidas sobre este tema e contribuir, simultaneamente, para o bem-estar das gestantes, a Future Health, banco de sangue do cordão umbilical, vai realizar no dia 17 de Outubro, sábado, entre as 11h30 e as 12h30, o 1º Workshop especialmente dedicado às futuras mamãs. A acção, que vai decorrer na Travessa da Glória, n.º 6 2.º, 1250-118 Lisboa, integra duas sessões relacionadas com alguns dos assuntos que povoam a cabeça de muitas grávidas: “Criopreservação de Células Estaminais do Sangue do Cordão Umbilical” e “Como recuperar a forma depois do parto – dicas de alimentação”. O encontro conta com a presença de Patrícia Melo, Administradora da Future Health Portugal e da Nutricionista Joana Marques.


As inscrições no Workshop podem ser feitas até ao dia 14 de Outubro para: rhipolito@inforpress.com ou srijo@inforpress.com (contactos: 213240227/ 963461296). Mais informações podem ser obtidas em http://www.futurehealth.pt/ .

A Future Health, com delegação em cerca de 15 países, é o primeiro banco familiar de sangue do cordão umbilical no Reino Unido (RU) a receber uma acreditação total como banco de tecidos humanos pela Medicines & Healthcare Products Regulatory Agency (MHRA), do Departamento de Saúde do RU. Recebe cerca de 1000 amostras por mês, uma média de 30/40 por dia, provenientes de 40 países. Actua nas áreas da recolha, processamento e armazenamento das células estaminais do sangue cordão umbilical (hematopoiéticas) e das células estaminais do tecido do cordão umbilical (mesenquimais).


Para mais informações:
Grupo Inforpress – 21 324 02 27 – 96 346 1296
Rita Hipólito – rhipolito@inforpress.com
Sofia Rijo– srijo@inforpress.com

3 comentários:

Marina disse...

Olá! Sou a Marina, mãmã do Manuel e à espera de um mano/a para ele em Abril. Gostava muito de fazer parte da vossa lista! Bjs

desculpasemculpa disse...

Teremos muito gosto em contar consigo. Envie para um dos emails da convocatória (Sofia Rijo - srijo@inforpress.com ou Rita Hipólito- rhipolito@inforpress.com) os seus dados pessoais - Nome, número de contacto e email, para podermos colocá-la na nossa lista.

www.futurehealth.pt

Estou a enviar-lhe esta mensagem através do meu contacto pessoal, uma vez que somos da agência de comunicação que trabalha com a Future Health - Grupo Inforpress - www.inforpress.pt, e não temos um blog institucional, apenas um site :)

Melhores Cumprimentos

tinok disse...

Olá,
Gostaríamos de mandar sugestões de pautas de nossos produtos. Qual o email para envio?
Att.
Tinok – www.tinok.com.br – tinok.com.br@hotmail.com
Visite nosso perfil no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001355149631&ref=search